Prefeita de Japeri anunciará obras no Bairro Belo Horizonte, neste sábado (28)

As melhorias vão beneficiar as Ruas Valdemar Galdino, Iça, Rio da Prata, Clarice, Jacuí, Montecatini e Avenida Javari

A Prefeitura de Japeri dá início, neste sábado (26), a mais uma obra do Programa Japeri Mais. Desta vez, os beneficiados com a drenagem e pavimentação de sete ruas são os moradores do bairro Belo Horizonte. O evento acontece, às 9h30, na Rua Valdemar Galdino, a mesma da Escola Municipal Belo Horizonte.

De acordo com a prefeita Dra. Fernanda Ontiveros, as obras de infraestrutura deste e de outros bairros fazem parte do maior pacote de obras da cidade. Ele contempla mais de 20 locais com recursos próprios e em parceria com o governo do Estado.

“Não tenho dúvidas de que vamos mudar a cara desta cidade. Vamos sair de 30% de ruas pavimentadas para 70% até o final da gestão. E Belo Horizonte sempre foi prioridade, como os demais bairros que ainda iremos alcançar”, enfatizou a prefeita.

No caso do Belo Horizonte, serão investidos mais de R$ 16 milhões em drenagem e pavimentação nas Ruas Valdemar Galdino, Iça, Rio da Prata, Clarice, Jacuí, Montecatini e Avenida Javari.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Cristiano Pingin, a ordem de início das obras representam o fim lama e mais qualidade de vida para os moradores. “Temos obras espalhadas em bairros como Santa Terezinha, São Sebastião e isto está mudando a realidade dos bairros. Elas oferecem mobilidade urbana para os moradores”, explicou.