Prefeitura  de Japeri iniciou montagem do palco e das barracas para o Carnaval dos “Bons tempos voltaram,”

Artistas locais foram conferir de perto o trabalho dos operários que fazem a montagem

Quem passa pela praça vereador Wendel Coelho, no centro de Engenheiro Pedreira, já está percebendo o ritmo das montagens do palco onde se apresentarão nomes como o Cordão da Bola Preta, Swing e Simpatia, bateria da União da Ilha e atrações locais como Vestígio Humana, Blocolutt e muitos outros que irão sacudir o Carnaval de Japeri.

Após conferir de perto e sentir a energia do local, a dupla Natália e Cebola e Walter Jr, conferiram de perto a energia do local. Eles vão mostrar que os “Bons Tempos Voltaram” e prometem fazer valer o tema do carnaval da Cidade.

“Estou muito feliz porque pela primeira vez estou sendo valorizado como artistas dentro da minha cidade. Toco profissionalmente desde os 15 anos e hoje aos 27 estou recebendo esta oportunidade”. Disse Lucas, da dupla Natália e Cebola.

Barracas da prefeitura

Quem também não perdeu tempo foi o empreendedor Delcyr da Hora. Foi ver de perto a estrutura da barraca cedida pela prefeitura. Ele ocupará a de número 14, após participar de edital e ser sorteado para ocupar uma das 25 barracas que a prefeitura está disponibilizando em Engenheiro Pedreira.

“Minha pipoca e algodão doce já são marca na cidade, mas vou trazer também um churrasquinho da hora”, coutou, o pipoqueiro.  Em Japeri, serão disponibilizadas 11 barracas.  Já para a Cruzada Evangélica oito barracas foram sorteadas.

O Subsecretário Executivo da Secretaria, Municipal da Fazenda, Mateus Ribeiro, explicou que a prefeitura decidiu ceder as barracas e cobrou  apenas a taxa de uso do solo. “Com isto conseguiremos movimentar o empreendedorismo e a economia da cidade. Esta foi uma orientação da prefeita Dra. Fernanda Ontiveros”, explicou