Carnaval em Japeri : Secretaria Municipal de Saúde realiza capacitação com comerciantes que trabalharão nos dias de festa

Vigilância Sanitária reuniu trabalhadores e os orientou sobre manuseio de alimentos e higiene nas vendas

As festas do carnaval começam nesta sexta-feira (16). E antes da folia, planejamento é fundamental em todas as áreas. E é pensando nisso que a equipe de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde reuniu cerca de 30 comerciantes que trabalharãoregon ducks jersey college football jerseys brock purdy jersey deuce vaughn jersey penn state jersey drew allar jersey custom ohio state jersey johnny manziel jersey oregon ducks jersey brock purdy jersey drew allar jersey brandon aiyuk jersey florida jersey penn state jersey deuce vaughn jersey o nos quatro dias do evento para orientá-los sobre as boas práticas de higiene e manipulação de alimentos. A ação tem a parceria da Secretaria Municipal de Fazenda.

Foto: Divulgação

Os comerciantes foram recebidos no auditório do Centro Municipal de Engenheiro Pedreira (antiga Umep). Na ocasião, a Vigilância Sanitária também distribuiu kits de higiene contendo máscara, touca e álcool em gel, além de um selo informativo para ser usado nas barracas.

“Desde a semana passada estamos atuando com capacitação para os comerciantes que trabalharão durante os dias de festa do carnaval na cidade. Entendemos que é necessário no controle de contaminação e doenças, em busca de conformidades higiênico-sanitários, e com isso o folião saberá que naquele local a alimentação estará protegida e manipulada de maneira adequada através de um adesivo dizendo: UNIDADE PARCEIRA DA VIGILÂNCIA EM SAÚDE”, explicou a subsecretária de Vigilância em Saúde, Priscila Barbosa.

Adesivo que indicará parceria dos trabalhadores com a Vigilância em Saúde