Segurança é um dos pontos altos do Carnaval de Japeri

Detectores de metal nas entradas das áreas da festa garantem tranquilidade às famílias nestes cinco dias

A Praça Wendel Coelho, no centro de Engenheiro Pedreira, ficou pequena para tanta gente que foi curtir o terceiro dia de festas do carnaval neste domingo (19). Por onde se olhava, se via gente dançando, pulando e transbordando alegria dos bons tempos que estão de volta na cidade.

Em Japeri não foi diferente. Os foliões se aglomeraram em frente ao palco Tradição onde a música rolou solta. E a banda Tabajara deu o tom da festa.

 Ao anoitecer, em Engenheiro Pedreira, o DJ Heder colocou todo mundo pra dançar com o melhor dos Hits que estão bombando nas redes sociais. Ainda teve muito mais com a roda de samba do Walter Júnior.

*Segurança Reforçada*

As Praças Wendel Coelho e Leni Ferreira, em Japeri estavam lotadas de crianças que foram com os pais para curtir o carnaval. As famílias aproveitaram os shows com tranquilidade e segurança. Isso porque durante os cinco dias de festa,  todos os acessos do evento estão com segurança reforçada, brigadistas e detectores de metal. Além disso, também há postos de atendimento de saúde, com equipes de enfermagem apostas para o atendimento e a UTI móvel disponível para casos mais graves.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*