Moradores do Bairro São Sebastião veem o sonho do asfalto se tornar realidade

Rua José Lobato Gomes recebeu o serviço nesta sexta-feira (17)

A felicidade dos moradores da rua José Lobato Gomes , no bairro São Sebastião, em Japeri , é o resultado da chegada do asfalto no local nesta sexta-feira (17). É perceptível a alegria de todos que contemplam o sonho sendo realizado.

“É uma grande alegria ver as obras acontecerem. O asfalto é um progresso para um lugar que era esquecido. Agradeço o trabalho da prefeita Dra Fernanda Ontiveros, por nos proporcionar esse benefício”, afirmou o vigilante Carlos Alberto, de 52 anos.

As ruas Evaristo Lobato Gomes, um trecho da Fernando Lobato Gomes e a Estrada Padre José de Anchieta também receberão pavimentação asfáltica nos próximos dias.

A prefeita Dra Fernanda Ontiveros, destacou a importância das obras de drenagem e pavimentação. “Quando assumimos o governo, encontramos um descaso total. Estamos recuperando esses espaços aos poucos, mostrando trabalho em vários bairros da cidade. No São Sebastião, as obras estão sendo finalizadas , o que me deixa muito feliz” , declarou.

As vias do bairro São Sebastião receberam pavimentação, meio fio,  calçadas em concreto e drenagem. No total, dez ruas do bairro estão sendo beneficiadas com o Programa Japeri Mais, o maior programa de Obras da Cidade.

Segundo o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Cristiano Pingin, a obra está em fase avançada e será entregue em breve para a população.
” A cidade de Japeri está com obras por todos os lados. No bairro São Sebastião, as obras estão em fase final. Fico feliz por está trabalhando por uma cidade melhor. Vamos sair da lama e ter uma boa qualidade de vida” , disse o gestor da pasta.

O projeto de urbanização incluiu também a implantação de galerias de águas pluviais para melhorar a capacidade de drenagem e acabar com os alagamentos em dias chuvosos.

Para dona de casa Gorete da Costa, de 53 anos , as obras modificaram o cenário da rua. “Moro aqui desde que nasci. Quando chovia, a água entrava na casa. Tive que construir barreiras para evitar que a água entrasse e estragasse tudo. Agora tá uma maravilha. É um sonho que está sendo realizado” disse.