Saúde de Japeri realiza sua 9º Conferência Municipal, neste sábado (25)

O evento vai celebrar os 35 anos da Constituição cidadã e do SUS com participação da sociedade

A Secretaria Municipal de Saúde de Japeri realiza no próximo sábado (25), a partir das 8h, a 9ª Conferência Municipal de Saúde.  O tema é “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia”, celebrando os 35 anos da promulgação da Constituição Cidadã e do Sistema Único de Saúde.

O evento será no auditório da Escola Municipal Bernardino de Melo, localizada à Rua Santo Antônio, 02 – Engenheiro Pedreira.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, até o dia 22 de março, das 9h às 16h, na sede do Conselho Municipal de Saúde (Comsaj), na Avenida Presidente Tancredo Neves, s/nº sala 103 Lt 22 Qd 05 Mucajá – Engenheiro Pedreira.

No ato da inscrição é preciso  apresentar os  documentos referentes a classe a que pertencem. Todos precisam informar o CPF, RG e ofício institucional. Diferem apenas na cópia do CNES para o pessoal da saúde e no caso da sociedade civil, gestores e prestadores de serviços privados CNPJ ativo.