Prefeitura leva asfalto para o bairro Barcelona

A Rua quatro foi contemplada com 100 toneladas de asfalto, numa extensão de aproximadamente 600 metros

Mais de um ano após ter lançado o Programa Japeri Mais, a prefeitura de Japeri continua dando um banho de asfalto na cidade. Atualmente, são quatorze regiões que estão sendo beneficiadas com os serviços de drenagem e pavimentação. Nesta terça-feira (28), a Rua quatro, no bairro Barcelona, foi contemplada com 100 toneladas de asfalto, numa extensão de aproximadamente 600 metros.

Morando no bairro há 20 anos, a dona de casa Viviane Bispo, está feliz com a obra em frente a sua residência. “Antigamente minha casa entrava água. Passei muito sufoco aqui. Agora com tudo vai mudar, graças a Deus “, declarou a mulher de 35 anos.

O aposentado José Paes Soares disse que as obras são um milagre, já que agora o bairro não tem mais problemas de enchentes. “Esperei por muito tempo e graças e a prefeita, Dra. Fernanda Ontiveros, tivemos este benefício. Ficamos muito agradecidos por este milagre. Sou morador antigo e passava sufoco com alagamentos”, afirmou o idoso de 60 anos.

Segundo o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Cristiano Pingin, o asfalto mudou o visual da localidade, que antes sofria com a lama nos dias de chuva. “Ver esta mudança acontecendo me deixa muito feliz, aqui era tudo lama. E este trabalho está transformando a cidade para que a população tenha mais qualidade de vida. Estamos com obras em quatorze bairros. E, a cada dia, colocamos mais equipes na rua”, disse o gestor.

Na localidade, onze ruas estão sendo beneficiadas, são elas: Das Nações, Quatro, Cinco, Arnaldo Campo, Daniel Batista Dos Santos, Jeremias Campos, Travessa B, Nova Friburgo, Cichele, Luiz Oliveira e Oliante Pamposseli.