Sebrae capacita servidores para atuarem na Sala do Empreendedor , em Japeri

Microempreendedores da região terão consultoria gratuita na sede da SEMDIC

Para auxiliar os servidores do município de Japeri, o Sebrae realizou mais uma consultoria visando a criação da Sala do empreendedor. A capacitação aconteceu, nesta quarta-feira, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio.

A ideia do projeto é oferecer capacitação, cursos e o aperfeiçoamento aos microempreendedores e empresários para que não necessitem mais sair da cidade para resolver questões de seus empreendimentos.

O encontro contou com a participação do consultor Altair Souza e da correspondente da instituição na cidade, Daiana Silva. Na ocasião, representantes de cinco secretarias estiveram presentes, entre eles, Meio Ambiente, Fazenda, Agricultura e Pesca, Vigilância Sanitária, CPL e os servidores da SEMDIC.

De acordo com o secretário da pasta, Luciano Oliveira, a parceria junto ao Sebrae trará desenvolvimento para a cidade. “Este tipo de consultoria que será oferecida gratuitamente vai somar muito. Teremos um avanço no desenvolvimento econômico do município e será um apoio estratégico para fomentar a economia local”, disse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*