Consultoria Sebrae prepara servidores da Prefeitura de Japeri para Sala do Empreendedor

A ação é parte do Projeto Prefeitura Parceira do MEI

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio (Semdic) divulgou os dias, 25, 26 e 27 de abril, como as datas das novas consultorias voltadas para servidores que irão atuar na Sala do Empreendedor. A ação é realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e faz parte do Projeto Prefeitura Parceira do MEI.

Ao final, os servidores estarão preparados para esclarecer dúvidas e orientar os empreendedores desde a abertura do MEI, seu funcionamento, emissão de notas fiscais, declaração de imposto de renda e implementação de melhorias no negócio.

Com as consultorias os microempreendedores e empresários não vão mais sair da cidade para resolver questões de seus empreendimentos. “Será um avanço para o desenvolvimento econômico de Japeri e um fomento na economia local”, disse o secretário da Pasta, Luciano Oliveira.

Os encontros acontecem na sede Semdic.