Projeto ‘Prefeitura em Movimento’ chegará ao bairro Nova Belém, em Japeri

Ação, que contará com mais de 60 serviços gratuitos, acontecerá nos dias 29 e 30 deste mês

A 2ª edição do projeto ‘Prefeitura em Movimento’ chegará ao bairro Nova Belém, em Japeri, no próximo fim de semana, dias 29 e 30. A ação, realizada pela Prefeitura, promete movimentar a cidade com mais de 60 serviços, inscrições para cursos gratuitos e 800 vagas de emprego para os moradores, das 9h às 17h.

Entre os serviços que serão ofertados gratuitamente estão: consulta médica, auriculoterapia, agendamento de exames, emissão de boletos de tributos, atividades de lazer, pintura facial, ballet, distribuição de mudas de plantas, cine telas, emissão do cartão de estacionamento para preferencial, apresentações culturais, encaminhamento para isenção de certidões de casamento e nascimento, CadÚnico e muito mais.

Prefeitura em Movimento

Data: sábado (29) e domingo (30)

Local: Quadra Nova Belém (R. Marquês de São Marcos, s/n, Japeri)