Cuidando de todos: Japeri promove campanha do agasalho

As roupas arrecadadas serão distribuídas pela Defesa Civil na próxima edição do Prefeitura em Movimento

Os moradores de Japeri que desejam doar calças, casacos, meias e cobertores já podem separar as peças de roupa, pois a Campanha do Agasalho 2023 já começou na cidade. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Civil, está com um ponto de arrecadação na sede do órgão (R. João Evangelista, s/n, Engenheiro Pedreira), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Todas as roupas arrecadadas serão doadas para os moradores que necessitam na próxima edição do projeto ‘Prefeitura em Movimento’, prevista para o dia 3 de junho, no Santa Amélia.

“O inverno já está se aproximando e precisamos cuidar da população, principalmente aquelas em situação de vulnerabilidade. Por isso, estamos promovendo a campanha do agasalho na cidade”, explicou o secretário da Pasta, Ziel Pavani.