Mais duas ruas do bairro Barcelona recebem asfalto

Moradores do bairro Barcelona, em Japeri, puderam notar uma verdadeira transformação nas Ruas Das Nações e Fenícios, que receberam na tarde desta terça-feira (06), 150 toneladas da pavimentação asfáltica.

No local, onze ruas estão no cronograma de obras do Programa Japeri Mais para receberem drenagem e pavimentação. As Ruas Quatro, Cinco, Cichele , Nova Friburgo , Jeremias Campos e Daniel Batista Dos Santos já receberam as intervenções que mudaram totalmente a cara do bairro que antes era lama e poeira.

A Prefeita Dra. Fernanda Ontiveros falou do seu compromisso em atender uma demanda antiga dos moradore. “Estamos trabalhando para honrar o compromisso com os moradores em entregar as obras dentro do prazo e com infraestrutura de qualidade para acabar com o problema de enchentes na localidade”, destacou a gestora.

O pedreiro Gilberto Leocaldi do Nascimento, de 58 anos, mora há 25 anos na Rua Das Nações e falou das dificuldades enfrentadas antes da rua ser asfaltada. “Eu moro nessa rua desde 2003. Mas nesses mais de 20 anos que vivo neste bairro, houve muito sofrimento. Quando chovia, isto aqui virava um lamaçal. Agora tudo mudou , graças ao trabalho da Prefeita Dra. Fernanda Ontiveros e toda a sua equipe”, disse.

Quem também está muito feliz com o asfalto novo na porta de sua casa é a cozinheira, Ana Paula Souza, de 26. ” O trabalho está lindo. Meu filho vai ver este progresso quando nascer. Teve moradores que morreram e não viram, infelizmente” , disse a gestante de 4 meses.