Centro Cultural de Japeri será palco da exposição ‘Obscuro’

Obras do artista Leonardo Lsp serão exibidas a partir de 15 de junho 

A partir da próxima quinta-feira (15/6), o Centro Cultural Deputado Luís Eduardo Maron de Magalhães será palco da exposição ‘Obscuro’, do artista visual e grafiteiro Leonardo Lsp. A vernissage ocorrerá no dia 15 de junho às 16h. Com o objetivo de exaltar a força demonstrada pelas mulheres diante dos desafios da vida, a exposição estará disponível para a população até o dia 18 de agosto. 

O secretário municipal de Cultura, Jorge Braga Jr., celebrou a chegada da nova exposição ao Centro Cultural. “A Secretaria Municipal de Cultura segue trabalhando para garantir o direito à cultura. O Leonardo Lsp preparou obras incríveis e nós estamos oferecendo todo o apoio necessário para que essa exposição possa ser apreciada por toda a população japeriense”, projetou. 

O artista Leonardo Lsp destacou a importância da exibição para o reconhecimento do poder feminino e agradeceu pela oportunidade de expor suas obras em um dos principais equipamentos culturais do município. “O tema ‘obscuro’ traz a ideia de que as dificuldades do dia a dia não podem impedir que as mulheres alcancem os seus objetivos, pois elas conseguem brilhar nos dias mais escuros. Em uma das minhas obras, a personagem está imersa na escuridão e olhando para a lua. E nesse momento ela passa por uma transformação e consegue enxergar a vida com clareza. Estou muito feliz com a chance de mostrar o meu trabalho!”, comemorou. 

Os interessados em conhecer o trabalho de Leonardo Lsp podem visitar o Centro Cultural Deputado Luís Eduardo Maron de Magalhães, que está localizado na Avenida Tancredo Neves, S/N – Parque Mucajá, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 12h.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*