AS COMEMORAÇÕES PELOS 32 ANOS DE JAPERI COMEÇAM NESTA QUINTA (29/6) E VÃO ATÉ DOMINGO DIA 2 DE JULHO

Davi Sacer abre os shows, que tem ainda Diogo Nogueira, Buchecha, Lexa e muitos outros artistas no Paço Municipal, em frente a Prefeitura

Está quase tudo pronto para o início da festa de 32 anos de Japeri. Serão quatro dias de muita animação com shows que começam nesta quinta-feira (29/6), no Paço Municipal, em frente a Prefeitura, a partir das 18h. O cantor gospel Davi Sacer e artistas locais abrem a maratona musical que segue até o dia 2 de julho. A entrada é franca.

Para presentear os japerienses e visitantes, a Prefeitura está trazendo para a cidade na sexta-feira, (30/6), Yara Vellasco e Caju Pra Baixo. No sábado tem “Pé na Areia” com Diogo Nogueira e a bateria da escola de samba Império da Uva e no domingo para fechar com chave de ouro sobem ao palco Buchecha e Lexa.

Serão dois palcos, sendo um deles para receber 25 atrações com mais de 100 artistas da cidade, entre bandas e bailarinos e o outro para os principais artistas da noite.

As famílias que forem ao local contarão ainda com espaço kids e com  30 barracas de alimentos e bebidas, dois food trucks.

A segurança será reforçada, inclusive com detectores de metais para que todos possam se divertir à vontade. Uma ambulância e posto de saúde garantirão atendimento médico, em casos de emergências. Além disso, serão distribuídas pulseiras de identificação da Fundação para a Infância e Adolescência (FIA). Nela podem ser colocados o nome da criança, do responsável e  telefone  de contato, caso alguma criança se perca.

Missa

E para abençoar esses 32 anos de emancipação será celebrada na sexta-feira (30), uma missa campal com o padre João Paulo de Almeida, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade. Também neste dia, no Salão de Festa Kairós, os vereadores farão uma sessão Solene para entrega de títulos de Cidadão Japeriense a 70 homenageados. Para atender ao deslocamento da população e visitantes, a empresa Fazeni irá disponibilizar carros extras para o retorno da festa. Os ônibus sairão de 30 em 30 minutos, partir das 00h, nos sentidos: Engº. Pedreira e Japeri. O ponto final ficará localizado na entrada do bairro Pedra Lisa, onde haverá equipe treinada para orientar os passageiros.