Prefeitura leva mais asfalto para Nova Belém

Nesta sexta-feira (04) , a Rua Dona Maria do Carmo recebeu 125 toneladas de pavimentação

Você nem piscou e tem mais asfalto no bairro Nova Belém, desta vez na Rua Dona Maria do Carmo, onde foram despejados 125 toneladas de asfalto. O serviço foi iniciado nesta sexta-feira (04), pela Prefeitura de Japeri, por meio do Programa Japeri Mais. As intervenções já foram feitas nas Ruas Silvia Morais Costa, Coronel Emídio Lemos e Noé.

A Rua João Alves Ferreira também recebeu o benefício.Os moradores estão comemorando, já que passaram a ter mais mobilidade para saírem de suas casas e o sofrimento com a lama no período chuvoso não vai existir mais. O governo está atuando, com recursos próprios, em 16 vias do bairro.

A prefeita Dra. Fernanda Ontiveros, tem acompanhado as obras no local e destacado a importância da pavimentação para a melhoria da infraestrutura do município. “Estamos trabalhando para melhorar a vida das pessoas. Vamos entregar serviço de qualidade para garantir mobilidade aos cidadãos”, disse, depois de visitar a obras nesta tarde.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Cristiano Pingin, também acompanha os trabalhos de perto. Nesta sexta-feira (04) esteve presente e falou da satisfação em ver mais uma rua asfaltada na região. “As obras em andamento no município trarão mudanças significativas na vida dos moradores.

Por aqui, muitos viviam na lama e hoje estão vendo suas reivindicações sendo atendidas. Estou muito feliz, assim como os moradores do bairro “, declarou. Quem também fez questão de acompanhar o serviço dos operários, foi o vereador Miga.

O marceneiro Alexandre da Silva, que trabalha na marcenaria na Rua Sônia Palatinik está animado. “Moro aqui há 50 anos em Nova Belém e isto nunca aconteceu. Estou feliz”, contou.