Obras do Programa Japeri Mais continuam a todo vapor

Pavimentação asfáltica chegou para mais uma rua do bairro Nova Belém nesta segunda-feira (07)

A segunda -feira (07), começou com um fato esperado há anos pelos moradores da Rua José Palatnik e Abrão, no bairro Nova Belém, em Japeri. As obras de pavimentação finalmente foram iniciadas e trouxe alegria e emoção para quem conviveu por muitos anos com a poeira em dias de sol e barro nos dias de chuva.

Os serviços de pavimentação estão sendo realizados através da Prefeitura de Japeri, por meio do programa Japeri Mais, com recursos próprios do governo municipal. Na região, outras ruas já receberam as obras de infraestrutura, é o caso da Silvia Morais Costa, Coronel Emídio Lemos, Noé , João Alves Ferreira e Dona Maria do Carmo.

Para os moradores o asfalto representa uma conquista, para a prefeita Dra Fernanda Ontiveros, é um compromisso da sua gestão. ” Estamos atuando em diversas regiões da nossa cidade. São 16 frentes de obras com drenagem e pavimentação. Desta forma, as pessoas ganham qualidade de vida, saem da lama e da poeira. E o asfalto é um dos maiores sonhos que está sendo realizado “, declarou a gestora.

O ferroviário, Manoel Reis Alves , de 61 anos, destacou a importância da infraestrutura em sua localidade. “Posso dizer que essa obra é uma das mais aguardadas pelos moradores. Moro aqui há 4 décadas e por muito tempo fomos obrigados a conviver com a lama e a poeira. Mas graças a Deus e a Prefeitura, todas essas lembranças chegaram ao fim “, disse.

Já o motorista de aplicativo, Ernani da Silva Lourenço, falou da felicidade em ver o asfalto caindo em sua porta. ” Sou nascido e criado na região e desde sempre aguardava pelo asfalto que só agora chegou. Tô muito feliz por esta conquista “, falou.