Academia da Saúde comemora o Dia dos Pais com muitas homenagens e alegria

O objetivo é demonstrar a importância do papel paterno na vida familiar

Nesta sexta-feira, (11), na Academia da Saúde, no bairro São Jorge, foi dia de celebrar o Dia dos Pais. O equipamento reuniu os seus frequentadores com o objetivo de demonstrar a importância do papel paterno na vida familiar. Foram cerca de 70 participantes.

Para a coordenadora, Fabiana Oliveira, é muito importante construir memórias dessa valorização. Ela relata que esse momento é muito significante, porque muitos deles não poderão estar perto dos seus filhos e netos no próximo domingo, (13), Dia dos Pais. “Alcançamos o objetivo de uma manhã agradável para todos eles.Tenho certeza que estão felizes e no domingo, poderão ter mais essa história para dividir com a família”, disse.

Os amigos, Ivan, Domingos e Tavares, aprovaram a iniciativa e aproveitaram para dançar, interagir e emocionar os presentes com declarações sobre a importância da Academia da Saúde na vida dos frequentadores. “Esse lugar aqui é um diferencial nas nossas vidas. É muita coisa boa que acontece aqui e ainda essa surpresa pelo nosso dia”, disse Domingos, desejando a todos um Feliz dia dos pais.

Segundo a subsecretária de Atenção Básica, Caroline Bernardo, o cuidado integral fortalece as ações de promoção da saúde e as datas como o Dia dos Pais fazem parte desse cuidado. “Nossa equipe tem um carinho e uma atenção especial por todos. A humanização está presente em cada ação e aqui é muito cuidado, empatia e amor”, disse a gestora.

Ainda dançando, o pai e também avô Ivan, agradeceu pela lembrança e pelo título que recebeu, ‘Eu sou pai, na Academia da Saúde!’. “Feliz Dia dos Pais para todos!”, desejou ele aos pais da cidade.

Fotos: PMJ