Prefeitura de Japeri e Firjan realizam novo curso de assistente administrativo

A Prefeitura de Japeri e a Firjan/Senai realizam mais um curso para os jovens da cidade. As inscrições começam nesta terça-feira, (12).

O curso de assistente administrativo terá a segunda turma nessa modalidade que tem o objetivo de capacitar os jovens para o mercado de trabalho. A iniciativa faz parte do Programa Qualifica Japeri da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio (Semdic).

Para o secretário da Pasta, Luciano Oliveira, é muito gratificante poder fazer parte deste momento da vida dos jovens japerienses. “A capacitação para o mercado de trabalho é um momento que acompanha o profissional por toda a vida. Nós, ficamos muito felizes em fazer parte dessa história”, disse.

Os interessados devem ter idade a partir de 16 anos e a escolaridade mínima é ensino fundamental completo.

A previsão de início do curso é, (2/10), e o término em dezembro de 2023. As inscrições terminam em, (20/9).

Link para inscrição: bit.ly/3r3vZ9h