Mais segurança: Japeri terá um novo posto de policiamento

A nova unidade é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e a empresa Granado

Para melhorar ainda mais a segurança na cidade de Japeri, na Baixada Fluminense, a Prefeitura e a Granado irão implantar um novo posto de policiamento no bairro Jardim Marajoara. A Prefeita Drª Fernanda Ontiveros e o dono da empresa de cosméticos, Christopher Freeman, assinaram nesta sexta-feira (22) o contrato de parceria. As obras de construção da unidade começarão em breve.

Com investimento de mais de R$ 2 milhões da Granado e uma previsão de seis meses de obras, o novo posto funcionará 24h por dia com agentes da Polícia Militar e da Guarda Municipal. “É uma alegria muito grande firmar essa parceria que trará excelentes frutos para nossa cidade, pois não será apenas para a segurança das empresas, mas para os moradores também. Além da construção da unidade, também será realizado as obras de pavimentação e calçamento no entorno da cabine”, contou a prefeita, Drª Fernanda Ontiveros.

A parceria tem validade de 25 anos, podendo ser renovada por mais 25 anos. “Hoje apenas a cidade de Japeri tem uma fábrica da Granado e ficamos muito felizes em firmar essa parceria com o Governo Municipal para trazer mais segurança para a cidade. Nossa ideia é que o posto de policiamento fique pronto antes do carnaval, para que os moradores e visitantes possam curtir com mais segurança”, disse Christopher Freeman, dono da empresa de cosméticos.

A cerimônia de assinatura do contrato contou com a presença do vice-prefeito Carlos Januário, dos secretários, José Valente, Meire Lucy, Andréia Brito e Cristiano Pingin, do vereador Miga, do procurador geral Marcelo Alves, dos comandantes Eric e Cardoso e do diretor industrial da Granado Rodrigo Monteiro.