Prefeita de Japeri participa da Caravana Federativa

Dezenas de gestores fluminenses se reuniram em evento do Governo Federal   

Nesta quinta-feira (28/09), a Prefeita de Japeri, Dra. Fernanda Ontiveros, participou da Caravana Federativa. O evento, que ocorreu no Expo Mag, no Centro do Rio de Janeiro, foi promovido pela Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República com o objetivo de reunir líderes municipais de todo o estado do Rio de Janeiro, oferecendo um ambiente de diálogo para os gestores. 

No local, diversos estandes de ministérios e autarquias federais foram montados para atender os representantes das administrações municipais. O intuito da iniciativa era fortalecer a cooperação entre os governos federal, estadual e municipal, além de facilitar o acesso das prefeituras aos programas e serviços federais. 

A Prefeita Dra. Fernanda Ontiveros destacou a importância da mobilização para a cidade de Japeri. “Tive a oportunidade de fortalecer os relacionamentos que construímos ao longo dos últimos meses, além de alinhar novas parcerias e identificar soluções para as demandas de Japeri. Também conversei com representantes de ministérios, aproximando o nosso município dos investimentos e programas federais”, disse a gestora. 

Os secretários municipais Jorge Braga (Cultura), Valéria Carla (Esportes, Turismo e Lazer), José Valente (Segurança, Trânsito, Transporte e Ordem Urbana e Postura), Ana Paula (Assistência Social e Trabalho), Thalita Protázio (Da pessoa com deficiência e mobilidade reduzida), Renilton Brandão (Assuntos Institucionais), Cristiano Pingin (Obras e Serviços Públicos)s, Ziel Pavani (Defesa Civil) e Meire Lucy (Ambiente e Desenvolvimento Sustentável) e os subsecretários Alex Santos e Daniela Beliago formaram a comitiva japeriense.

Fotos: Lucas Alexandre

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*