2ª edição da Feira do Empreendedor foi o maior sucesso em Japeri

A iniciativa contou com mais de 30 expositores de diversos segmentos

Artesanato, comidas típicas, bebidas feitas com produtos japerienses e muita moda em quadra: assim foi a segunda edição da Feira do Empreendedor em Japeri, na Baixada Fluminense. Organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, a iniciativa reuniu dezenas de expositores de diversos segmentos na Quadra do Mucajá.

A feira tem como principal objetivo dar visibilidade aos empreendedores japerienses, além de ajudar a aumentar o faturamento deles e aquecer a economia da cidade.

“Fico muito feliz em realizar na nossa gestão as duas edições desse projeto que é tão importante para estimular o empreendedorismo no nosso município, que é um segmento que vem crescendo na nossa cidade, gerando empregos e fortalecendo a nossa economia”, explicou a prefeita, Drª Fernanda Ontiveros.

Para o secretário da Pasta, Luciano Terra, a feira é mais uma conquista para o desenvolvimento econômico de Japeri. “Essa iniciativa é uma grande oportunidade para os empreendedores mostrarem os seus trabalhos para os moradores da cidade, o que ajudará eles a crescerem no mercado, receber mais encomendas e, quem sabe, empregar outras pessoas de Japeri”, contou o gestor.

Representando a Economia Solidária, a Gilza Rosa destacou a importância da feira para os empreendedores. “Essa é uma excelente oportunidade para todos apresentarem os seus trabalhos para os moradores da nossa cidade. Estou muito feliz em fazer parte desse momento”, disse ela.