NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE JAPERI

Diretor do Hospital Municipal de Japeri denuncia falsa médica na unidade

A Prefeitura de Japeri, informa que nesta sexta-feira, (13), a direção do Hospital Municipal de Japeri, realizou registro de ocorrência contra uma falsa médica que se apresentou no plantão da unidade como pediatra.

Diante da configuração desta ilegalidade a administração do Hospital atuou de forma diligente, acionando a autoridade policial para averiguar a situação que ao final acabou procedendo com o flagrante.

A falsa médica, é na verdade a estudante do sexto período de medicina da UNIG, Juliana Aguiar Oliveira dos Santos. O caso foi registrado e a falsa médica permanece presa.

A Prefeita, Dra Fernanda Ontiveros, designou uma equipe para acompanhar o caso e prestar todo o suporte a investigação.