‘Dia do Servidor Público’ será com pagamento na conta em Japeri

Governo Municipal mantém a tradição e antecipa salário dos mais de 3 mil funcionários

O ‘Dia do Servidor Público’ será comemorado com dinheiro na conta para os mais de 3 mil funcionários de Japeri. Isto porque a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Administração, irá depositar nesta sexta-feira (27) os proventos referentes ao mês de outubro. A antecipação salarial já é tradição do atual Governo Municipal.

“A nossa gestão já é conhecida por pagar o salário dos funcionários antes da virada do mês. Porém, como dia 28 comemoramos o ‘Dia do Servidor Público’, decidimos antecipar um pouco mais o pagamento para que possam celebrar com dinheiro no bolso. Quero aproveitar para agradecer e parabenizar todos os servidores da Prefeitura, pois é graças a eles que estamos avançando na saúde, educação, segurança, asfalto e muito mais”, disse a prefeita, Drª Fernanda Ontiveros.

O contracheque poderá ser acessado após cinco dias úteis do pagamento no site www.japeri.rj.gov.br.