Moradores do bairro Alecrim recebem asfalto do Programa Japeri Mais

A pavimentação na região , chegou nesta segunda-feira (30), nas Ruas  Everest II e Vertentes

Os moradores do bairro Alecrim, em Japeri, estão recebendo o asfalto com alegria e gratidão. A pavimentação na região chegou nesta segunda-feira (30), nas Ruas  Everest II e Vertentes. A obra está sendo realizada pelo Programa Japeri Mais, com recursos próprios do município.

No local, as Ruas Central e Canastra também receberam o benefício na semana passada. No total, nove ruas estão dentro do pacote de infraestrutura com drenagem e pavimentação.

Para a Prefeita Dra. Fernanda Ontiveros, as intervenções são uma importante iniciativa da atual administração que tem como objetivo oferecer mais qualidade de vida à população. “Trabalhamos para o bem de todos os moradores da cidade. Com o asfalto a população tem mais qualidade de vida e mais mobilidade. Temos um compromisso com a cidade e com o cidadão”, afirmou.

Já o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Cristiano Pingin, destacou que com o asfalto, chega o progresso, já que oferece mobilidade aos moradores. ” Asfalto é qualidade de vida, é progresso. É um direito desse povo receber pavimentação asfáltica na porta de casa. Seguiremos atuando nas outras ruas que estão dentro do pacote de obras”, contou.

Desde 1973 morando no bairro, dona Maria das Graças Ferreira, esperava a chegada do asfalto há anos. “Estou muito alegre! Já estava na esperança de um dia acontecer esse milagre aqui. Meus filhos já estão criados, já tenho até netos que aguardavam também. Inclusive, perdi uma filha que esperava por este benefício”, disse a aposentada.

Quem também acompanhou o trabalho da equipe foi o vigilante Douglas de Oliveira de Sousa, de 32 anos, que estava ansioso para ver o asfalto cair. ” Sinceramente, estou muito agradecido por este trabalho da prefeitura. A rua ficou totalmente modificada, nem parece que tinha tantos buracos e lama. Lembro dos sufocos que passávamos em época de chuva. Um terror! Mas graças a Deus, fomos beneficiados “, comemorou.

Já a comerciante Evelyn Jamille, de 26 anos, também celebrou a chegada do asfalto. ” Moro aqui há sete anos e só foram feitas promessas. Agora, graças a Deus, está acontecendo e está ficando muito bom. A Prefeitura está de parabéns!”, declarou.