JAPERI PAGA SALÁRIO DE DEZEMBRO ANTES DA VIRADA DO ANO

A segunda parcela do abono de Natal foi paga no dia 15 de dezembro para os funcionários da ativa, aposentados e pensionistas

Os mais de 3 mil servidores ativos da Prefeitura de Japeri vão passar a virada do ano com dinheiro na conta. O salário de dezembro está sendo paga nesta quinta-feira (28), segundo a Secretaria Municipal de Administração, responsável pela folha de pagamento.

Vale lembrar que mais uma vez a gestão municipal está quitando os proventos dentro do mês vigente.

A Prefeitura também já pagou a segunda parcela do 13° salário, no último dia 15, para os funcionários da ativa que atuam na administração direta, incluindo o pessoal da saúde. Além disso na mesma data, o Instituto de Previdência (Previ-Japeri),pagou os 440 aposentados e com os 135 pensionistas.

A primeira parcela do 13° salário dos servidores foi paga em junho, tanto para dos funcionários ativos, como a inativos. Desta forma, mais uma vez a prefeitura mantém a pratica de pagar os proventos antecipadamente.

“Temos trabalhado de forma incessante para cumprir o compromisso com nossos funcionários. Eles que nos ajudam a manter gestão pública com serviços de qualidade para o meu povo.”, disse a prefeita Fernanda Ontiveros.