Defesa Civil de Japeri atua em diversos bairros após temporal

Famílias atingidas pelas chuvas são atendidas pela prefeitura

Um dia após a forte chuva que atingiu Japeri ao longo do final de semana, equipes das Secretarias Municipais da Defesa Civil, junto da Assistência Social e Trabalho continuam atuando no sentido de reduzir os impactos causados pela tempestade. Apesar dos alagamentos em vários pontos da cidade, não há registro de desabrigados. A cidade permanece em estágio de atenção.

Os agentes estiveram nesta segunda-feira (15), no bairro Nova Belém e Marajoara. A sede da SEMAST e o CRAS Chacrinha estão abertos para ponto de apoio para as vítimas das chuvas.

“Minha equipe está trabalhando incansavelmente para atender o mais rápido possível aos locais mais críticos. A secretaria de Assistência Social também está dando auxilio a todos. Vamos continuar em alerta e monitorando a cidade”. Disse Ziel Pavani, secretário da Defesa Civil.

A Secretaria de Assistência Social, em parceria com a secretaria de Defesa Civil, esteve em casas realizando cadastro e identificando as famílias que foram afetadas.