Japeri recebe duas viaturas do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania

Comissão municipal retorna com boas notícias de Brasília 

Com o objetivo de fortalecer a segurança pública de Japeri, a Prefeitura, por meio de uma comissão da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Transporte e Ordem Urbana e Postura (Semustop), esteve no Palácio da Justiça, em Brasília, na última sexta-feira (19/01), para receber duas viaturas doadas pelo Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania – PRONASCI II do Governo Federal. 

O secretário municipal de Segurança, Trânsito, Transporte e Ordem Urbana e Postura, Luiz Henrique, destacou a importância das viaturas para a cidade. “Fomos a Brasília para receber duas novas viaturas para serem usadas na Guarda Municipal de Japeri. Os carros foram doados pelo Ministério da Justiça, por meio do Pronasci II, que está contemplando algumas cidades com esses veículos. Estas duas novas viaturas vieram caracterizadas e estão prontas para o nosso patrulhamento. É muito importante essa parceria do Governo Municipal com o Governo Federal.”, disse o gestor. 

A iniciativa é uma ação do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). O PRONASCI tem o objetivo de promover ações de segurança pública para a prevenção, controle e repressão da criminalidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*