Operação ‘Tapa-Buraco’ é realizada pela Prefeitura nos bairros Vila Central e Mucajá

No total, cinco ruas foram atendidas com o serviço que visa corrigir problemas que comprometem a trafegabilidade e representam riscos para motoristas e pedestres

Para melhorar a mobilidade urbana, a Prefeitura Municipal de Japeri continua realizando a manutenção de vias na cidade com a operação tapa-buracos.

Nesta quinta-feira (14), as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos atuaram no bairro Vila Central. A intervenção foi feita na Avenida Moscou, na Estrada Caramujo e Rua Bristol.

Foram usados cerca de 20 toneladas de pavimentação asfaltica para completar o trabalho que visa corrigir problemas como buracos, que comprometem a trafegabilidade e representam riscos para motoristas e pedestres.

O mesmo serviço também foi feito no bairro Mucajá, nas Ruas Apucarana, Avenida Moscou e Estrada dos Alhos nesta quarta- feira (13).

O secretário da pasta, Cristiano Pingin, disse que a recuperação das ruas são realizadas com recursos próprios da gestão pública. ” A intervenção são feitas com recursos da Prefeitura.O objetivo é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para todos”, disse.