Prefeitura de Japeri avança com obras no Morro da Caixa D’água, no bairro Senhor do Bonfim

As intervenções já chegam a 70% dos serviços concluídos

As obras de infraestrutura do Morro da Caixa D’água, no bairro Senhor do Bonfim, em Engenheiro Pedreira, estão a todo vapor. Os operários estão finalizando a terraplanagem nas ruas, que estão sendo preparadas  para receberem o asfalto que a comunidade local tanto espera.

As intervenções fazem parte do Programa Japeri Mais e estão sendo feitas com recursos próprios do município. As obras começaram em janeiro e contemplam dez vias, todas já com drenagem, calçadas  e meio fio.

As Ruas beneficiadas são : Carmela Dutra (Trecho I e II), Nossa Senhora de Fátima, Maria Angela, São Judas Tadeu, São Jorge (Trecho I e II), Santa Catarina, Rainha Santa Izabel e Nossa Senhora da Conceição.

No último sábado, a Prefeitura inaugurou as obras do Morro do Cemitério, onde cinco ruas ruas foram totalmente urbanizadas.

Além disso, outros bairros também já foram entregues pela gestão municipal, entre eles, estão São Sebastião, Laranjal, São Jorge, Transmontano, entre outros.