Evangélicos comemoram Dia da Bíblia, na Praça do Skate, em Japeri

O evento foi realizado pelo Conselho de Pastores, em parceria com a Prefeitura

A cidade de Japeri viveu um dia de adoração, bênçãos e fé durante as comemorações pelo Dia do Evangélico e Dia da Bíblia, que foi celebrado neste sábado (14), na Praça do Skate, em Japeri.

O evento, realizado pelo Conselho de Pastores,reuniu membros de igrejas evangélicas em uma programação especial que incluiu caminhada e shows gospel dos cantores Ricardo Monteiro, Willian Santos e Paloma Santos. A comemoração teve o apoio da Prefeitura Municipal de Japeri, por meio da Secretaria de Cultura.

O Dia da Bíblia está incluído no calendário de festas da cidade. A data já é uma tradição e tem o objetivo de promover a comunhão do povo evangélico e reconhecer a importância do acesso que todas as pessoas podem ter às escrituras.

O presidente do Conselho de Pastores, Ezequiel Ferreira , agradeceu o apoio das secretarias municipais que colaboraram para o evento acontecer. “Estou a frente do Conselho há dois anos e é uma honra muito grande estar aqui nesta comemoração. O Dia da Bíblia foi criado em 1549, na Inglaterra e hoje estamos celebrando mais uma vez este evento na Graça de Deus.Quero agradecer todas as secretarias que nos apoiaram, em específico as secretarias de cultura e comunicação pela divulgação do evento, a de Saúde que disponibilizou uma ambulância e a Guarda Municipal que também está colaborando com a segurança do nosso evento”, agradeceu.

Já o Vice – presidente, Moisés Souza , disse que o evento é um marco para a igreja. “Para nós evangélicos é muito importante unirmos as duas datas, o dia da Bíblia e o dia dos Evangélicos. É uma satisfação muito grande falar da grandeza de Deus. É um marco para a igreja, e a Prefeitura tem nos ajudado muito nesta propagação das datas. Quero agradecer muito a Prefeita, na pessoa da Dra. Fernanda”, falou.

Reforço de laços de fé e união

A moradora do bairro Nova Belém, Rayane Bazilho de Souza, participou do evento ao lado das amigas Ariane e Ingrid. ” Vi no status de WhatsApp de uma amiga a divulgação do evento. Como evangélica, a comemoração é uma forma de celebrar a fé”, disse a autónoma.

Sua amiga , Ariane Santana , de 35 anos, contou que a celebração é uma forma de reforçar os laços de fé e união entre as pessoas. “Acho importante as datas para propagar a palavra de Deus. A população está carente da palavra do Senhor, muitos estão precisando deste aconchego e do carinho, principalmente neste final de ano, onde as pessoas fazem uma reflexão de tudo que conseguiu e o que não obteve êxito”, falou

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*