Japeri abre 37 vagas para contratação de profissionais de saúde

As inscrições começam nesta terça (8). As oportunidades são para as áreas de enfermagem, clínico geral, técnicos, entre outros 

A semana começou cheia de oportunidades para quem deseja ingressar no mercado de trabalho. A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início ao Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de 37 novos profissionais. As inscrições começam nesta terça-feira (8) e vão até a quarta (9). 

Para se inscrever, os interessados devem comparecer à sede da secretaria (Avenida Tancredo Neves, S/N, Parque Mucajá), das 9h às 17h, com cópia da identidade, currículo atualizado e comprovante de títulos.  Os salários variam entre R$1.100 e R$6.000 e as oportunidades são para as áreas de assistente social, auxiliar administrativo, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, médico clínico, psiquiatra, psicólogo, técnico em enfermagem e técnico em saúde bucal. 

Os novos contratados atuarão no Programa da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional  (PNAISP).

“Esse processo seletivo é para suprir a carência que o município tem de profissionais, como, também, para a implantação do Programa PNAISP em nosso município. Esses novos contratados irão atuar nas equipes de atenção básica e de apoio à gestão da saúde do sistema prisional”, explicou a secretária de Saúde, Drª Ana Luiza Affonso.

O prazo de validade deste processo seletivo será de até 12 meses podendo ser prorrogado ou até a realização de concurso público, devendo ter os contratos imediatamente rescindidos no ato do chamamento dos aprovados. 

Vale lembrar que não há taxa de inscrição para o Processo Seletivo. Além disso, a contratação passa pelas seguintes etapas: inscrição, análise de currículo e títulos, classificação e formalização de contrato nos termos do edital.

Confira o cronograma: 

  • Inscrições e seleção de currículos – dias 8 e 9/02
  • Divulgação dos classificados –  dia 11/02
  • Recurso – do dia 14 ao dia 16/02
  • Resultado do recurso – dia 17/02
  • Divulgação do resultado final – dia 18/02
  • Período de contratação – do dia 21 ao dia 23/02

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*