Prefeitura de Japeri abre incrições para ambulantes trabalharem no 32º aniversário da cidade

São 30 vagas disponíveis, sendo 25 para tendas e cinco para food trucks

Os moradores de Japeri que desejam fazer um dinheiro extra no 32º aniversário da cidade, precisam ficar atentos. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, abriu, nesta quinta-feira (01,) as inscrições para instalação de barracas para vendas de lanches, refeições, bebidas e artigos de agropecuária no 32º aniversário da cidade.

Os interessados deverão comparecer na sede da Secretaria de Fazenda, localizada na Rua Vereador Francisco Costa Filho, 1993, Santa Inês, até a próxima quarta-feira (7), das 9h às 17h, munidos dos seguintes documentos: cópias do RG, CPF e comprovante de residência e certidão negativa de débitos.

O evento acontecerá entre os dias 29 de junho e 02 de julho, no Paço Municipal. A escolha dos vendedores será por meio de sorteio, que será realizado no dia 14 de junho, às 15h, no Centro Cultural Deputado Luiz Eduardo Maron de Magalhães (Av. Presidente Tancredo Neves, s/n, Parque Mucaja).

Vale lembrar que as inscrições são apenas para pessoas físicas que residem no município de Japeri. Porém, caso não haja cadastros suficientes, será liberada a candidatura de moradores de outras cidades. Além disso, fica proibida a inscrição de pessoas que fazem parte do quadro de servidores da Prefeitura.

Ao todo, serão 30 vagas, sendo 25 para tendas de 3×3 com o valor do aluguel de R$188,05 e cinco para food trucks, no tamanho 6×3, com custo de R$376,96. Os interessados poderão acessar o edital através do link: https://bit.ly/3qmCB1J