3ª Feira de Ciências, Tecnologia e Matemática movimentará Japeri nesta quinta (19)

Durante o evento, os alunos vão apresentar experiências inéditas elaboradas durante todo ano letivo

Inovação, criatividade e muito aprendizado: é com esse lema, que a Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará a ‘3ª Feira de Ciências, Tecnologia e Matemática’, na cidade. O evento movimentará a Quadra do bairro Nova Belém, na próxima quinta-feira (19), a partir das 10h.

A iniciativa tem como objetivo mostrar os trabalhos desenvolvidos com experiências inéditas pelos alunos durante todo o ano letivo. As apresentações serão dos estudantes da rede municipal de ensino do 6º ao 9º ano e da Educação de Jovens e Adultos, além do Ensino Médio das redes estaduais e particulares.

“A FECTMAT tem a missão de divulgar a Educação Científica e o objetivo de estimular a criatividade dos estudantes e docentes na produção de trabalhos acadêmicos e investigativos, além de provocar o pensamento crítico deles”, disse a professora de robótica, Érika Cabral.

O evento também contará com o apoio e apresentação de outras Secretarias Municipais.

3ª FECTMAT

Local: Quadra do Nova Belém