Manutenção nas escolas da rede municipal de Japeri continua intensa

As intervenções estão acontecendo nas unidades Duque de Caxias , Frei Maurício Viann, Dario Lins , Antônio Groppo , Ary Scciavo e Belo Horizonte

Enquanto os alunos estão de férias, a Prefeitura Municipal de Japeri realiza obras de manutenção nas escolas da rede municipal de ensino. São reparos nos telhados, pintura, redes elétrica e hidráulica, esquadrias (portas e janelas), tubulações de água, dentre outras melhorias. Os serviços estão sendo realizados durante todo este mês de julho.

A escola municipal Dario Lins, localizada no bairro São Cosme e Damião é uma das beneficiadas com o conserto nas redes elétrica e hidráulica. Estão recebendo reparos nas coberturas e esquadrias (portas e janelas), além de receber o serviço de pintura.

As Intervenções também estão acontecendo nas unidades Duque de Caxias, em Engenheiro Pedreira e na Belo Horizonte, no bairro que leva o mesmo nome. Além destas, as escolas municipais Antônio Groppo, no bairro Caramujos, e Frei Maurício Viann, no Chacrinha, Ary Schiavo, em Japeri, estão recebendo as ações.

O trabalho é realizado por profissionais da empresa contratada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. O investimento da administração do município busca, sobretudo, garantir melhorias estruturais e conforto aos alunos e funcionários das unidades atendidas.

De acordo com o titular da pasta, Cristiano Pingin, a finalidade da manutenção é promover melhores condições para o estudo e comodidade aos alunos e profissionais da educação. “Estamos aproveitando o período de férias para realizar os serviços mais urgentes e que exigem mais tempo. Os trabalhos são importantes para oferecermos um ambiente agradável e condições estruturais para os nossos alunos”, declarou.