Segundo dia da Cruzada Evangelística anima o Paço Municipal de Japeri com muito louvor

O público presente pôde acompanhar as apresentações dos cantores Nino Cézar e Eduardo Dutra e do Ministério Sarando a Terra Ferida

A noite deste sábado (04) promete mais música e louvor no Paço Municipal, em Japeri, assim como aconteceu no segundo dia da 25ª Cruzada Evangelística Nova Geração, que foi marcada por orações e adoração  a Deus nesta sexta-feira(03). 

Os espectadores entoaram cantos de louvor a Deus ao som de Nino Cezar e Banda, do cantor Eduardo Dutra e do Ministério Sarando a Terra Ferida.

O evento, que conta com o apoio da prefeitura de Japeri, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), este ano teve patrocínio da Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro (Funarj).

A prefeita Dra. Fernanda Ontiveros, ao lado do vice-prefeito, Carlos Januário, esteve presente no segundo dia, e conversou com os organizadores, os artistas e a população.

Moisés Saudade, organizador da Cruzada, disse que a expectativa do evento é levar a palavra de Deus para todos que estiverem presentes. 

“Nossa motivação é Cristo e Ele mobilizou tudo isso para salvar vidas. Eu agradeço a Doutora Fernanda por estar incentivando o agir de Deus no município com essa estrutura maravilhosa e grandiosa”, agradeceu Moisés. 

O cantor Nino Cézar foi o primeiro a se apresentar com sua banda e declarou o entusiasmo de cantar em Japeri, município vizinho a Queimados, onde ele reside. 

“Estou emocionado de cantar aqui em Japeri. Tenho familiares no município, meus irmãos moram aqui. É como se eu tivesse dentro da minha casa. Eu Tenho certeza que quem está presente aqui está sentindo a presença do Espírito Santo, pois o poder de Deus é algo surpreendente e a banda veio bastante motivada para levantar a bandeira do evangelho do Senhor, que precisa ser propagado”, disse Nino. 

Já o cantor Eduardo Dutra, que se apresentou pelo segundo dia, se disse muito honrado de poder falar de Deus em Japeri.

“Estou muito feliz de estar aqui nessa cidade tão importante louvando e resgatando vidas para o Senhor. Estou honrado pelo convite e agradeço por poder participar dessa festa tão linda para a glória de Deus”, ressaltou o cantor. 

O Ministério Sarando a Terra Ferida, grupo composto por Francielli Santos, Daniel Marinho, Rafael Black e Paulo Sérgio, foi a última atração a se apresentar e relembrou no palco sucessos como, “Deus do Secreto”, “O Novo de Deus”, além de cantar seus mais novos louvores. 

“A gente sempre planeja, em nome de Jesus, uma noite especial. Nosso coração arde para fazer o que Deus nos denomina para fazer. Deus cria, liberta e transforma e essa noite está cheia da presença dele”, disse a vocalista do grupo, Francielle Santos.  

Momento de fé e oração

Este segundo dia da Cruzada reforçou a tradição do evento em Japeri, não só como um encontro de fé, mas como um ponto de encontro para o público fortalecer laços e compartilhar a palavra de Deus.

A Dona de casa, Regina de Souza, (63), moradora de Engenheiro Pedreira, membro da Igreja Batista, se disse emocionada com a festa em nome do Senhor Jesus.

“Eu participo todo ano da Cruzada. É uma benção! 

Acho muito bom a prefeitura incentivar um evento tão importante para nós”, disse Regina. 

O Pastor Edirson, Presidente da Igreja Brasil Para Cristo, e a Pastora Marieta ministraram a palavra nesta noite, acalentando o coração do público com a força da Palavra de Deus. 

“É muito importante ter um evento dessa magnitude em nossa cidade. Se conseguirmos salvar uma única alma para Deus, já estaremos felizes. Sempre há alguém que necessita ouvir a palavra do Senhor. Estamos aqui para isso. Deus seja louvado”, disse o Pastor Edirson.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*