Primeira parcela do abono foi depositada em junho

Servidores recebem a segunda parcela do 13° salário

A Prefeitura de Japeri pagou nesta sexta-feira (15), a segunda parcela do 13° salário aos mais de 3 mil servidores ativos, e por meio do Instituto de Previdência (Previ-Japeri), cumpriu o compromisso também com 440 aposentados e com os 135 pensionistas. O último final de semana, que antecipa o Natal, será com dinheiro no bolso.

A primeira parcela do abono de natal dos servidores foi paga em junho, tanto para os funcionários ativos, como inativos. Desta forma, mais uma vez a prefeitura mantém a prática de pagar os proventos antecipadamente.​ “estamos há uma semana do natal. geralmente quitamos o 13º no dia 20, mas pudemos antecipar para o dia 15, que facilitará a vida de nossos servidores que, terão como adiantar as suas compras natalinas”, disse a prefeita Fernanda Ontiveros.

Segundo a presidente da Previ-Japeri, Maria Lúcia Azevedo, para este segundo momento do pagamento do abono de Natal, está sendo investido um valor total de 1,4 milhão. “Por mais um ano conseguimos alcançar o objetivo de pagar de forma antecipada os servidores. Tenho certeza que todos farão bom proveito do dinheiro”, destacou a presidente.