Ruas do bairro Nova Belém são beneficiadas com a operação tapa buraco

O serviço da prefeitura de Japeri está sendo realizado com recursos próprios do poder público municipal

A prefeitura de Japeri promoveu nesta quarta – feira (10), mais uma ação da operação tapa-buraco na cidade. Desta vez , as Ruas Davi e Joaquim Vieira de Melo, no bairro Nova Belém foram contempladas com cerca de 22 toneladas de asfalto.

A operação tapa-buraco é um trabalho contínuo de manutenção de vias, realizado com recursos próprios do município para melhorar a mobilidade urbana da população.O trabalho consiste no preenchimento com massa asfáltica dos trechos que apresentam desgaste na pavimentação com o passar do tempo ou com a ação das chuvas.

O serviço está sendo realizado em vários locais do município, na terça-feira (09),  por exemplo, os operários da secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos atuaram com o apoio do Departamento de Estradas de Rodagem, na Avenida Tancredo Neves, em Engenheiro Pedreira.

De acordo com o titular da pasta, Cristiano Pingin , a operação tapa-buraco é um serviço continuo na cidade que visa atender as ruas que estão danificadas. ” O trabalho de tapa-buracos é uma ação emergencial que está sendo realizada em diversas ruas e avenidas da nossa cidade, garantindo a segurança das pessoas e veículos”, disse.