Japeri antecipa salário de janeiro do Instituto de Previdência

Ao todo, 441 aposentados e 136 pensionistas serão beneficiados com o pagamento na conta

A Prefeitura de Japeri, através do Instituto de Previdência, informou que nesta sexta-feira (18), realizou o pagamento antecipado do mês de janeiro de 2024 aos 441 aposentados e 136 pensionistas ligados ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Japeri. Além disso, foi concedido um reajuste de 3,71% para os beneficiários que não possuem paridade no beneficio, incluindo aqueles que recebem mais de um salário mínimo.

“Por mais uma vez conseguimos alcançar o objetivo de pagar de forma antecipada os aposentados e pensionistas. Já com o reajuste que foi dado, de acordo com o decreto que a prefeita fez”, destacou Maria Lúcia Azevedo, presidente do Previ-Japeri.

Texto: Leilane Oliveira