Núcleos esportivos da Prefeitura de Japeri estão com as inscrições abertas

População pode praticar vôlei, basquete, pilates e muitas outras modalidades 

Que tal iniciar o ano praticando uma nova modalidade esportiva? Para a população de Japeri, graças ao projeto dos núcleos esportivos da Prefeitura, não faltam opções para quem deseja ter um 2024 mais atlético e saudável. 

A Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer (Semetuler) oferece uma série de oficinas esportivas gratuitas, que incluem vôlei, basquete, pilates, futsal, balé, funcional, zumba, handebol e muito mais. As aulas retornaram nesta segunda-feira (29/01) e as inscrições estão abertas! 

Os interessados podem realizar suas inscrições por meio do WhatsApp da Semetuler: (21) 97463-1267. As aulas acontecem em diferentes pontos da cidade, como na Quadra do Mucajá, Quadra da Nova Belém, Quadra do Alecrim e Quadra do São Jorge. 

A secretária municipal de Esportes, Turismo e Lazer, Valéria Carla, destacou a importância das oficinas para a população de Japeri. “Queremos que os nossos cidadãos tenham acesso ao esporte. As oficinas esportivas são um investimento na saúde, no lazer e na vida em comunidade, pois as aulas oferecem um ambiente propício para a socialização e formação de vínculos. O ano de 2024 será de muito esporte para a população de Japeri!”, disse a gestora. 

Fotos: Lucas Alexandre

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*