Prefeitura em Ação continua na Chacrinha e em outro bairros

Atualmente, os trabalhos de limpeza, desobstrução de ruas e recolhimento de móveis estão em andamento por todo o município.

Nesta sexta-feira (8), equipes da prefeitura concentraram-se no bairro Chacrinha, focando na reconstrução das áreas afetadas pelas chuvas.
Na esquina das ruas Antônio Schiavo e Seis de Fevereiro, uma operação de grande escala, com retroescavadeira e caminhões foi realizada para remoção de móveis e entulhos.

Limpeza de bueiros

Na Rua Ari Schiavo, outra equipe se dedicou à limpeza de bueiros. Esse trabalho é de suma importância para a prevenção de alagamentos e acúmulo de água parada, que ocasiona a propagação de mosquitos transmissores da dengue.

Foram encontradas diferentes espécies de materiais como: resíduos de construção, sacos plásticos, embalagem de todos os tipos e outros recicláveis. Além do entupimento os materiais causam poluição no meio ambiente, contribuindo para diversos outros problemas.